quarta-feira, junho 24, 2015

Após Show da Banda em Paudalho, veiculo do vocalista do Forró da Pegação capota em Bezerros

Na madrugada desta quarta-feira (24), o veiculo do vocalista do Forró da Pegação Pedrinho pegação capotou nas proximidades do município de Bezerros um dos pneus do veiculo estourou e assim o carro capotou, no momento em que estavam indo para Caruaru.
O Cantor Pedrinho não estava no veiculo no momento do fato, apenas o motorista Madson e o Baterista Valfran. A banda divulgou uma nota esclarecendo os fato através da rede social facebook, confira:
“Na manhã de hoje, ocorreram várias especulações em grupos do WhatsApp sobre um suposto acidente com o carro do cantor Pedrinho Pegação. Viemos através desta nota esclarecer os fatos. Na madrugada desta quarta (24), a banda se apresentou na cidade de Paudalho/PE. No caminho para o segundo show da noite, nas proximidades de Bezerros/PE, o pneu do veículo do cantor estourou e o mesmo capotou cerca de duas vezes. Nele se encontrava apenas seu motorista, Madson, e o baterista da banda, Valfran. Pedrinho se encontrava em um outro veículo, junto com seu empresário, Leonardo Martins. O restante da banda seguia viagem em duas vans. A SAMU logo chegou ao local do acidente e prestou os devidos socorros às vítimas que se encontravam no carro, modelo Amarok. Queremos deixar bem claro que está tudo bem, graças a Deus, e o episódio não passou de um susto. Todas as providências foram tomadas e, mesmo com o ocorrido, a banda realizou o show na cidade de Caruaru/PE. Agradecemos a solidariedade dos fãs e amigos. Vamos em frente, afinal, o show tem que continuar.” 
Fonte - Voz da Mata Norte