quarta-feira, junho 24, 2015

Cantor sertanejo Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro, em Goiás



Divulgação/PRF
Acidente aconteceu na madrugada desta quarta, em Goiás

Por Júlia Montenegro, com informações de agências
O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), após sofrer um acidente de carro durante a madrugada, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido. O artista voltava de um show em Itumbiara quando o veículo em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreu na hora.
Além do casal, estavam no carro o segurança do cantor, Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo. Ambos sofreram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo havia sido levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos, e foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para o Hugo. O cantor estava sedado e em estado grave.

    Na última terça-feira (23), Cristiano Araújo publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor. Cristiano Araújo iria se apresentar no São João de Caruaru nesta quarta.


    Reprodução/Instagram

    Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara