III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, junho 23, 2015

Goiânia - Após colisão, paciente cai de ambulância em avenida

Vitor SantanaG1 GO

Paciente é arremessada para fora de ambulância após batida, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Mais Goiás)Paciente é arremessada para fora de ambulância após batida (Foto: Reprodução/Mais Goiás)
Uma ambulância que fazia o transporte de uma paciente de 75 anos tombou nesta segunda-feira (22) no cruzamento das avenidas Marginal Botafogo e Jamel Cecílio, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Com o impacto, a porta traseira do veículo se abriu e a idosa e uma acompanhante, de 45, caíram do veículo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate no local, a ambulância tombou após  colidir com um carro de passeio. Ela havia saído de Cristianópolis, a cerca de 90 km da capital, transportando a idosa para tratar um crise hipertensa.
G1 tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Cristianópolis, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.
A paciente e a acompanhante foram transferidas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A idosa, segundo os bombeiros, sofreu um traumatismo craniano e um corte no rosto. Já a acompanhante teve apenas escoriações leves. Os dois condutores não tiveram nenhum ferimento.
A unidade de saúde informou que os estados de saúde da idosa e da acompanhante são regulares e que ambas passam por exames.