III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, junho 10, 2015

MC Vertinho é preso acusado de estupro de vulnerável

Do JC Online

Músico estava sendo investigado desde 2012, quando o pai de uma menina de 12 anos prestou queixa contra ele na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) / Foto: Reprodução/ Facebook

Músico estava sendo investigado desde 2012, quando o pai de uma menina de 12 anos prestou queixa contra ele na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA)

Foto: Reprodução/ Facebook

Já está no Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, Everton da Silva Lima, o MC Vertinho, preso na manhã desta terça-feira (9) acusado de estupro de vulnerável. Vertinho ficou famoso há alguns anos com a música Mulher do patrão, uma das mais conhecidas do brega pernambucano.

Vertinho estava sendo investigado desde 2012, quando o pai de uma menina de 12 anos prestou queixa contra ele na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). A denúncia foi feita porque o MC aparece no vídeo de um show derramando e lambendo whisky nos seios da garota e simulando sexo oral com ela.
A 2ª Vara da Infância e Juventude do Recife foi a responsável pela expedição da prisão preventiva. Após ser levado para a GPCA, Vertinho seguiu para o Cotel, onde aguardará seu julgamento.