III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, junho 10, 2015

VICÊNCIA - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ESCLARECE PROBLEMAS NO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

Comentários de ruas, as vezes geram muitas polêmicas e só aumentam as dúvidas. Por isso o vereador Jânio Batista(PV) apresentou requerimento que foi aprovado, solicitando a presença da Secretária de Desenvolvimento Social Tita Jerônimo, para prestar esclarecimentos sobre os rumores de problemas(irregularidades) no Programa Bolsa Família. 
Na noite desta terça-feira(09) com o plenário da Câmara de Vereadores em Vicência - PE, lotado a secretária compareceu e agradeceu pelo convite e ainda destacou que não ver nada de mais na convocação. Tita, explicou o ocorrido e adiantou que as providências estão sendo tomadas e o relatório foi encaminhado para o Ministério Público. 
Secretária de Desenvolvimento Social, Tita Jerônimo
Os vereadores tomaram conhecimento porque a descentralização no atendimento acontece na cidade e distritos. A secretária ainda detalhou sobre as 07 famílias cadastradas que não existem e recebiam do programa. E o que mas chama a atenção é que o perfil são parecidos. Mãe ou pai solteiros, com renda muito pequena, com crianças de 0 a 2 anos de idade e sacando entre R$ 600,00 a R$ 900,00. Os cadastros foram realizados em dia feriado(Corpus Christi) no ano de 2014. Após a explanação da secretária, os vereadores Tôta, Francisco, Jânio e Romeu do Povo, formularam perguntas, que sendo respondidas, ficaram satisfeitos. Os demais vereadores, acataram as informações da secretaria. " Confiamos nas pessoas, mas ninguém tem o atestado de idoneidade, vamos continuar trabalhando e continuo confiando na minha equipe. Quanto esse caso não compete a mim julgar, apenas relatei o ocorrido"disse Tita.