quinta-feira, julho 23, 2015

DEPUTADOS JOSÉ HUMBERTO E RICARDO TEOBALDO E O PREFEITO DE LIMOEIRO(PE), SE REUNIRAM COMO EMPRESÁRIO JOÃO CARLOS PAES MENDONÇA


Durante a manhã de hoje (23), o deputado estadual José Humberto (PTB) ao lado do prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti e do deputado federal, Ricardo Teobaldo, se reuniu no empresarial JCPM, no bairro do Pina, com o empresário João Carlos Paes Mendonça.
O objetivo da audiência foi o de convidar o empresário a participar da I Bienal Literária de Limoeiro, que acontecerá no mês de agosto e a de agradecer o apoio que o Sistema Jornal do Comércio de Comunicação tem oferecido ao evento. Estiveram também no encontro o presidente da Andelivros, o sr. José Alventino, o empresário José Luís Mateus e a jornalista Janaina Lima.
A I Bienal Literária de Limoeiro é um evento a nível regional que reunirá diversas autoridades do mundo literário, como Dr. José Paulo Cavalcanti Filho, especialista na obra de Fernando Pessoa e acadêmicos da ABL, entre elas o ex-ministro e acadêmico Marcos Vinícius Vilaça que será homenageado, ao lado do pai, Antônio Vilaça (in memoriam).
“A Bienal Literária de Limoeiro é a primeira do género que vai ocorrer com uma dimensão regional, o que vai definitivamente marcar Limoeiro na questão cultural. A presença do ministro Marcos Vilaça com outros membros da Academia Brasileira e Pernambucana de Letras, vai naturalmente dar um brilho todo especial ao evento e Limoeiro ficará, portanto, enquadrado em termo de cultura no Estado de Pernambuco”, pontuou o deputado José Humberto.
Ainda segundo o parlamentar, Limoeiro fez justiça na escolha dos homenageados. “Eu acho que Limoeiro faz justiça em boa hora ao saudoso professor Antônio Vilaça e ao Ministro Marcos Vilaça, que foram responsáveis pela projeção de Limoeiro no cenário cultural fora do Estado de Pernambuco. O professor Antônio Vilaça, por exemplo, teve uma vida dedicada ao município, escreveu livros, fez história, deixando, portanto a sua marca na cidade de Limoeiro”, finalizou.
Assessoria de comunicação
Foto: Divulgação