quinta-feira, julho 30, 2015

Divulgada lista do segundo remanejamento do Vestibular UFPE 2015.2

A Comissão de Vestibular (Covest) publicou na quarta-feira (29), em seu site, a lista do primeiro remanejamento do Vestibular da Universidade Federal de Pernambuco 2015.2. Foram remanejados 83 estudantes no total, sendo 73 para o Conjunto Engenharias CTG (Recife), dois para o curso de Engenharia Civil (Caruaru) e oito para o curso de Comunicação Social com ênfases em Mídias Sociais e Produção Cultural (Caruaru).
Todos os remanejados devem realizar a pré-matrícula acadêmica na próxima segunda-feira (27) diretamente na Coordenação do Corpo Discente (classificados para o Campus Recife) ou na Escolaridade do Centro Acadêmico do Agreste (classificados para o Campus Caruaru), das 9h às 12h e das 14h às 17h. A primeira classificação do Vestibular UFPE 2015.2 foi divulgada no dia 14 deste mês, já o primeiro remanejamento foi divulgado no último dia 23, ambos no site da Covest.
Seleção
As provas da segunda etapa do processo seletivo para Engenharias CTG (Recife) e Engenharia Civil (Caruaru) foram aplicadas pela Covest, nos dias 4 e 5 de julho. A primeira etapa do processo seletivo correspondeu à nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Já os candidatos ao curso de Comunicação Social (Caruaru) foram selecionados exclusivamente por meio da nota do Enem 2012, 2013 ou 2014, à escolha do candidato.
 Do FolhaPE, com informações da assessoria