III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, julho 18, 2015

''É melhor ele preso do que morto'', diz mãe que denunciou filho por tráfico de drogas

Do JC Online

?Eu espero que quando ele sair, ele mude?, disse a mãe de Patrick. / Foto: Diego Nigro/JC Imagem

?Eu espero que quando ele sair, ele mude?, disse a mãe de Patrick.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

“É melhor ele preso do que morto.” Foi assim que uma mãe, que preferiu não revelar o nome, explicou o motivo que a levou a denunciar o filho único à polícia. Patrick de Sousa Cavalcanti, 18 anos, estava com drogas e peças de moto em casa. A desconfiança surgiu após a avó do rapaz relatar à filha que ele pediu para não mexer no quarto.

O jovem mora com a avó em Afogados, Zona Oeste do Recife. A mãe entrou no quarto e encontrou as peças, 186 pedras de crack, 10 gramas da mesma droga, uma balança de precisão e R$ 61. Ela chamou a polícia na tarde desta sexta-feira (17).
De acordo com a Polícia Civil, Patrick não resistiu à prisão, pois foi pego de surpresa. “Não me arrependo e faria de novo”, disse a mulher. Para outras mães que passam pela mesma situação, ela diz que denuncie e repete que é melhor o filho preso, porém vivo.
Patrick não disse como conseguiu o material. Ele foi levado à Central de Flagrantes, em Campo Grande, Zona Norte da cidade. A previsão é que o jovem seja encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, por tráfico de drogas.
“Eu espero que quando ele sair, ele mude”, concluiu a mãe.