sexta-feira, julho 17, 2015

Jaboatão(PE) - Três motocicletas são furtadas de pátio de delegacia

Do G1 PE

Três motocicletas de 50 cilindradas foram furtadas de uma delegacia em Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, na quarta-feira (16). Apenas um agente tomava conta do edifício na noite do crime, segundo informaram policiais, que preferiram não gravar entrevista ou se identificar.
Os bandidos pularam o muro da garagem e escolheram as motocicletas que estavam em melhores condições. Depois, abriram o portão e saíram com os veículos. No pátio estão ainda 46 motos, todas relacionadas a inquéritos. Muitas foram recuperadas para serem devolvidas aos donos.
A notícia do furto na delegacia assustou as pessoas que moram perto. "A gente fica assustado, se a delegacia está sendo roubada... A segurança acabou-se, é isso", acredita o comerciante Enilson Lopes da Silva.
A Polícia Civil informou que foi feita uma perícia na delegacia e uma investigação foi aberta para apurar como as motos foram levadas do pátio. Ainda nesta quinta, os policiais saem em diligências para tentar recuperar as motocicletas furtadas.