terça-feira, julho 14, 2015

Menino flagrado estudando em toldo de lanchonete ganha bolsa de estudos

ReproduçãoReprodução

Quem disse que as redes sociais não são meios de se praticar o bem? O caso do pequeno Daniel Cabrera é a prova de que isso existe. Flagrado estudando à sombra de um toldo de uma lanchonete McDonald’s nas Filipinas, ele comoveu o mundo e ganhou uma bolsa de estudos.

A história comoveu um político local, que vai patrocinar a bola e ofereceu para Christina, mãe de Daniel, a chance de iniciar seu próprio negócio. Atualmente ela trabalha na rede de cast-food e ganha o equivalente a R$ 6 por dia. Além disso, ela perdeu sua casa em um incêndio e não tem mais onde morar.

“Eu não pensava que uma simples foto pudesse fazer tanta diferença. Obrigado a vocês por compartilharem a foto. Com isso, fomos capazes de ajudar o Daniel a alcançar seus sonhos. Espero que a história dele continue tocando nossos corações para que fiquemos sempre inspirados e motivados em cada situação que enfrentamos na vida”, escreveu a mãe em seu Facebook.

Desde que a foto foi publicada pela mãe, no final de junho, o menino já foi personagem principal de diversas reportagens em TVs locais e estrangeiras. Ao falar sobre sua situação, Daniel sempre revela o sonho de, quando crescer, ser policial ou médico. Agora está mais próximo de virar realidade. Ainda bem. Por  | Super Incrível