III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 30, 2015

PRÉ-CANDIDATOS PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR EM VICÊNCIA - PE, PARTICIPARAM DE REUNIÃO

Pré-candidatos(as) - Maria da Conceição, Márcia Araújo, Maria de Fátima, Josué Luiz, Francisco José, Maria da Glória, Joana Darc, Márcia Nascimento, Rinalda Oliveira, Hilda Barbosa e Inaldo Claudino
O CMDDCA - Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vicência -PE, reuniu todos os pré-candidatos para a eleição do Conselho Tutelar, na tarde desta quarta-feira(29). Participaram representantes de entidades governamentais e não-governamentais, que usaram da fala, destacando o papel de cada um, não só no processo eleitoral, mas com o compromisso dentro do conselho. 
A Secretária de Desenvolvimento Social, Tita Jerônimo, comunicou que esse processo é de total transparência e que a secretaria está mobilizada para atender a todos com o apoio do Ministério Público. " Agradeço a presença dos representantes de diversas instituições, que entendem da importância do envolvimento da comunidade na eleição dos novos conselheiros. Desejo a todos boa sorte e bom trabalho", concluiu Tita Jerônimo. Os pré-candidatos tiveram a oportunidade para se apresentarem e expor as suas pretensões na disputa de uma vaga no conselho tutelar. No final a comissão eleitoral lembrou o cronograma do Processo seletivo, continuando o trabalho.
- Inscrições - 16/06 até 30/06
- Prova escrita - 04/08
- Entrevista com psicólogo  - 06/08 a 07/08
- Resultado final - 14/08
- Sorteio dos números - 21/08
- Campanha Eleitoral - 04/09 a 02/10
- Eleição - 04/10  -  Horário - das 08 às 17 horas