III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 23, 2015

VICÊNCIA(PE) - GINCANA PEDAGÓGICA MARCOU O ENCERRAMENTO DO I SEMESTRE NO CENTRO SOCIAL EDUCACIONAL ALMIR TAVARES PESSOA


O Centro Social Educacional Almir Tavares Pessoa em Vicência - PE, mobilizou todos os seus funcionários e comunidade escolar na II Gincana Pedagógica. O evento marcou o encerramento do I semestre. Duas equipes, a Milho e a Pipoca participaram na realização de diversas provas e apesar da pouca idade, o que se viu foi muita animação e participação ativa dos alunos. Os pequenos conseguiram contagiar a todos. 
O objetivo da escola  foi de revisitar os conteúdos dos eixos trabalhados ao longo do semestre dentro do clima junino. O Salão de Festas da Igreja Batista ficou lotado. " Vejo com muita satisfação este trabalho pedagógico desenvolvido na escola. E a participação de todos os funcionários e pais, ajuda na participação do aluno com mais determinação", comentou a Secretária Municipal de Educação e Esportes, Cristina Jerônimo. Tudo muito bem organizado, resultou em garra e dedicação. Provas bem elaboradas onde se pode destacar: paródia sobre os órgãos dos sentidos, álbum seriado sobre a escola, maquete sobre a comunidade, varal da higiene, quebra cabeça sobre a família, dramatização da história dos Três Porquinhos, casal caipira, mala caipira, bolo de milho mais saboroso e outras provas. A comissão julgadora foi composta pelos professores(as) Alessandro Batista (Sandrão), Lúcia Martins,Wandieja e Ana Cristina. No final o resultado apresentou:
- 1.080 pontos - Equipe Milho
- 1.000 pontos - Equipe Pipoca
" Podemos avaliar positivamente o nosso evento. O sucesso se deu através do empenho dos funcionários, a dedicação dos alunos e a participação da comunidade escolar. Sou grata a todos, pois somos vencedores, independente de resultado", destacou a diretora Silvânia Santos
*Com informação e fotos da escola

FOTOS AQUI!