III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, julho 24, 2015

VICÊNCIA(PE) - PREFEITO DR PAULO TADEU,"ESTOU SATISFEITO COM O RESULTADO DA PESQUISA"

Nos últimos dias muitas pessoas foram entrevistadas em diversas pesquisas realizadas no município de Vicência - PE. Pelo menos uma já se tem certeza que foi encomendada pelo Prefeito Dr Paulo Tadeu."Não posso falar dos percentuais quanto a questão da sucessão municipal, pois a pesquisa não foi registrada. Mas os números de avaliação da minha gestão me deixou feliz e que tenho condições de fazer o meu sucessor", comentou o prefeito. Dr Paulo também citou que em algumas localidades precisa melhorar.
Alguns números da pesquisa:
- 69% - Aprovam o governo municipal - Dr Paulo
- 15% - Aprovam o governo federal - Presidente Dilma
- 39% - Aprovam o governo estadual - Paulo Câmara
- 52% - Aprovam a Educação
- 59% - Aprovam a limpeza pública
- 66% - Aprovam o abastecimento de água
- 38% - Aprovam o atendimento médico
- 63% - Aprovam a iluminação pública
- 48% - Aprovam as festas