III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, agosto 25, 2015

Colisão entre dois carros e dois ônibus deixa oito feridos em Paulista(PE), nesta terça-feira(25)

Licia Fontenele/Rádio Folha
Colisão entre veículos bloqueia trânsito na PE-15
Uma colisão envolvendo dois carros e dois ônibus deixou oito pessoas feridas na PE-15, no bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista, no início da tarde desta terça-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte das vítimas está sendo encaminhada para o Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA). Mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Os coletivos envolvidos pertenciam as empresas Transcol e Conorte, que faziam as linhas Arthur Lundgren II - Macaxeira e T.I. Pelópidas - Loteamento Bonfim, respectivamente.
Segundo testemunhas, o ônibus da Conorte teria dado partida quando o sinal ainda estava fechado, atingindo o outro coletivo e os veículos que seguiam no sentido Paulista. Com o impacto, um semáforo foi derrubado e quebrado. Pedaços do equipamento atingiram outros dois carros.
O acidente, que aconteceu por volta das 13h27, em frente ao bar da Charque, deixou o trânsito lento no local, no sentido Recife. Somente uma faixa da rodovia está liberada. Motoristas estão desviando pela BR-101. Nenhum dos veículos envolvidos na colisão foi retirado, porque a equipe do Instituto de Criminalística (IC) ainda não chegou no local.
Do FolhaPE