III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, agosto 30, 2015

FESTA NO ATO DE FILIAÇÃO DO PSDB EM VICÊNCIA(PE)

" Gostei do ambiente e a festa está muita bem organizada", citou o presidente estadual do PSDB e deputado estadual Antonio Moraes na chegada ao local do ato de filiação. O pré-candidato a prefeito e presidente municipal do partido, Guiga, recepcionava a todos. Aos poucos os amigos e correligionários chegavam e procuravam a se acomodar. O espaço oferecia uma total tranquilidade e a estrutura montada correspondeu as expectativas com tenda e cadeiras no jardim. Dentro da residência mais cadeiras em todos os cômodos. Familiares de Guiga, prestigiaram o evento destacando o apoio em seu projeto político. 
Mabel Nunes abriu os trabalhos fazendo a leitura de Isaías capítulo 58.11.12(E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar). Depois Sabrina leu, I Corintios, capítulo 13(Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria). 
As falas foram de incentivo e apoio a pré-candidatura de Guiga a prefeito(vereador Ulisses de Timbaúba, prefeito Paquinha de Macaparana e o ex-vereador de Vicência André do Cartório). Destacando o valor do voto e as consequências de quando se vota errado. 
O deputado Antonio Moraes, citou que independente de ser filiado ao PSDB, Guiga teria o seu apoio e do partido e que ver neste jovem um futuro promissor para Vicência, com idéias inovadoras e vontade de ajudar o próximo. 

Último a usar da fala, Guiga, lembrou um pouco da trajetória do seu avô o ex-vereador Benedito Nunes, de seu pai Dr Guilherme Nunes e da importância familiar para a sua formação profissional e pessoal. "Estarei honrando o nome da minha família que todos conhecem e trabalharei com honestidade pelo bem estar do povo vicenciano", falou o pré-candidato. Prestigiaram o evento o vereador Augusto da Rádio, o ex-vereador Raminho Porqueiro, a presidente municipal do Solidariedade(Enfermeira Valéria) e demais membros  do partido, membros do PSDB municipal, pré-candidatos a vereadores e caravanas dos quatro distritos e outras comunidades.