III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, agosto 26, 2015

Homens armados interceptam, roubam e queimam carro do Sistema JC, em Areias

o JC Online

Gol branco era adesivado com marcas dos veículos do SJCC e foi encontrado totalmente destruído / Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Gol branco era adesivado com marcas dos veículos do SJCC e foi encontrado totalmente destruído

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Um carro do Sistema do Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) foi roubado no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife, na noite dessa terça-feira (26). O veículo, um gol branco com quatro portas, foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (27) no bairro da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife.
Por volta das 23h30, o carro onde estavam, além do motorista, duas funcionárias, foi parado na Rua Ernesto Nazareth por quatro jovens, que aparentavam ser menores de idade. Os suspeitos estavam armados com três revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12. 
"Eles nos abordaram, pediram para a gente sair do carro, deixar os pertences dentro e andar. Foi o que nós fizemos e eles saíram com o carro", explicou uma das funcionárias, destacando que ninguém ficou ferido. O Boletim de Ocorrência foi registado na  Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, Zona Norte do Recife.