quarta-feira, agosto 26, 2015

Polícia Civil protesta em dez cidades de Pernambuco

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil do Estado de Pernambuco organizou uma manifestação simultânea em dez cidades do Estado para pressionar o Governo. Além de Recife, o Sindicato da Polícia Civil (Sinpol) se organizou nos municípios de Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Palmares, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada.
Na capital do Estado, o protesto foi realizado na Praça do Derby, área central da cidade. A mobilização contou com um trio elétrico, cartazes e fogos de artifícios para chamar a atenção da população recifense. "Nós queremos ser realmente ouvidos", explicou o presidente do Sinpol, Áureo Cysneiros.
Os manifestantes aproveitaram os alto-falantes para direcionar críticas ao Governo do Estado, principalmente ao governador Paulo Câmara. Apesar do protesto, não houve problemas com o trânsito no local, que foi controlado normalmente.
A Polícia Civil fará outra manifestação na próxima semana em Olinda. O movimento também realizará assembleia geral no dia 2 de setembro para definir um posicionamento sobre possível paralisação.Fonte - Leia Já