III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, setembro 30, 2015

Deputado Aluísio Lessa, rebate declarações de Armando Monteiro

O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) enviou, há pouco, ao blog, uma nota em nome do partido respondendo as declarações ditas pelo ministro Armando Monteiro Neto (PTB) durante entrevista à uma rádio local. Na nota, Aluisio afirma que Armando ainda não desceu do palanque e que o ministro mente ao dizer que o Estado pegou financiamento para custeio. Confira o documento:
“Caro Magno Martins,
Estou em nome do partido e como aliado do governador, respondendo algumas mentiras da entrevista do ministro Armando Monteiro Neto na Rádio Jornal, e transcrito no JC
1) Armando ainda não desceu do palanque. Ele sequer ligou para o governador Paulo Câmara reconhecendo a derrota, como é praxe da política. Arrogância de alguém que na iniciativa privada quebrou suas empresas.
2) Ele mente ao dizer que o Estado pegou financiamento para custeio. Ele ainda não conhece como funciona a esfera pública, sua experiência é toda na área privada, e esta sua experiência toda população pernambucana sabe qual foi seu desempenho.
3) Como ministro de Estado está sendo desrespeitoso com os 27 governadores e mais de 5.500 prefeitos do Brasil e os 184 prefeitos Pernambucanos que por causa da desastrosa política econômica dos 2 governos de Dilma, estão tendo que passar por dificuldades e aguardando a boa vontade da equipe econômica para fazer os ajustes fiscais.
Grato,
Aluísio Lessa”
Fonte - Blog do Magno Martins