domingo, outubro 04, 2015

COLISÃO FRONTAL EM ALIANÇA-PE, DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E VÁRIAS FERIDAS

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, na noite deste sábado (03), logo após as 22 horas, no município de Aliança no interior do Estado de Pernambuco, deixou vítima fatal e várias pessoas feridas.
Os veículos modelo Fiat Uno de Placa KHN 6433 – Camutanga, estavam 5 ocupantes, o condutor popularmente conhecido como “Churimba´´ o mesmo é motorista da ambulância de Camutanga, e tinha ido pegar um casal recém casados no aeroporto do Recife para conhecer a familiares em Camutanga. O Gol de placa KLD-1879, dirigido porRicardo Ferreira da Silva  invadiu a pista contrária colidindo frontalmente.
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência das cidades de Timbaúba, Aliança, Condado e Macaparana foram acionados, além do Corpo de Bombeiros para realizarem os socorros as vítimas, onde um jovem  que estava no SAMU de Timbaúba não resistiu e morreu a caminho de um Hospital no Município de Nazaré da Mata, uma mulher não resistiu e morreu no Hospital Ermírio Coutinho.
Luiz Augusto do Santos Neto e Alexandra Tavares Menezes, ocupantes de veículos distintos não resistiram aos ferimentos e morreram.
O caso foi registrado na 48ª DP, que abrirá um inquérito para investigar o acidente.
Fonte - Blog do Carlos Araújo