III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, outubro 05, 2015

Mais de 2,6 milhões de candidatos já acessaram o cartão de confirmação do Enem

Por I sabelle Figueirôa - NE 10

Imagem do site do Enem. Foto: print da página
Este ano a consulta será exclusivamente pela internet; nos anos anteriores, o cartão também chegava pelos Correios
Já passava de 2,6 milhões, na manhã desta segunda-feira (5), o número de participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 que tiveram acesso online ao cartão de confirmação de inscrição. Nesta edição do exame, os cartões estão disponíveis apenas pela internet; nos anos anteriores o documento também chegava pelos Correios.
O acesso foi liberado na tarde da última sexta-feira (2). O cartão apresenta os dados do participante – nome, CPF, número de inscrição, opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), necessidade de atendimento especializado ou específico (se houver) e indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso), além de data, hora e local de realização das provas.
Os inscritos no exame deste ano têm acesso ao cartão de confirmação na Página do Participante. É necessário informar CPF e senha para visualizar e imprimir o documento. Quem esqueceu a senha pode recuperá-la na mesma página, informando o CPF e a data de nascimento. Uma nova senha será encaminhada por e-mail ou mensagem no telefone celular (SMS).