III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, outubro 01, 2015

VISITA DO BISPO DIOCESANO DOM SEVERINO BATISTA E MISSA, MARCAM SEMANA DO IDOSO NA FUNDAÇÃO DO BEM ESTAR SOCIAL EM VICÊNCIA - PE

A Fundação do Bem Estar Social em Vicência - PE, trabalha resgatando a valorização do idoso. Diversas atividades são desenvolvidas, atendendo 62 idosos nas áreas recreativas e esportivas com orientações sociais. 
As voluntárias Nina Ribeiro, Carminha Belém e Fátima acompanham todo o trabalho. Ione Coutinho preside a entidade que conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Vicência - PE, Sócios e Ministério Público. 
Na última semana os idosos receberam calorosamente o Bispo Diocesano Dom Severino Batista de França e o Pároco Padre Aílton Maciel." Já estou na terceira idade e estou muito feliz. Gostei da vibração de vocês, igual ao clima dos alunos nas escolas por onde visitei, com cantos e muita energia. Temos que praticar exercícios, logicamente dentro do nosso limite. Vocês são bem tratados nesse ambiente e recebem incentivo para participar das atividades. Convide outras pessoas, para participarem desse grupo. Gostei da mensagem do Grupo Idoso Participativo, que está na camisa(amor, paz, respeito, felicidade, esperança, saúde, amizade, dedicação, compromisso, diálogo, alegria e atenção)", pontuou o Bispo. A semana do idoso teve uma programação diferenciada.
* Oração, cântico e atividades recreativas
* Momento Nutrição e Louvor
* Almoço e a participação da Banda 15 de Novembro
Nesta quinta-feira(01) pela manhã, aconteceu a Celebração da Missa em Ação e Graças na Matriz de Santa Ana, presidida pelo Pároco Padre Aílton. Após a missa os idosos seguiram em caminhada até a Fundação do Bem Estar Social para o lanche e receberam brindes.