III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, novembro 27, 2015

FESTA DOS MÚSICOS SE CONSOLIDA COM GRANDE EVENTO EM VICÊNCIA(PE)

Em sua terceira edição realizada na tarde e noite de quarta-feira(25), a Festa dos Músicos consolidou-se como um grande evento no município de Vicência(PE). Na ocasião os artistas renderam homenagens a padroeira da categoria Santa Cecília. O evento organizado por Olavio Batera, abriu espaço para todos os estilos musicais: emboladores de coco, violeiros, cantores de brega, mc's, seresteiros, orquestra de frevo, maracatu, swingueira e as apresentações do Centro Educacional Mãos de Luz e Instituto São Tarcísio. 

Locutor Romel Renato ShowMan e Olavio batera
"A preocupação foi manter o controle das apresentações, ter um ótimo atendimento para os músicos convidados, pois eles aceitaram o convite para abrilhantar o evento. Sou grato a todos os patrocinadores e colaboradores, pois sem a parceria ficaria difícil de realizar essa 3ª edição. Mas valeu todo o trabalho e quem prestigiou gostou", comentou Olavio Batera. 
O público lotou a área em frente ao Mercado Regional de Artes, onde foi montada toda estrutura de palco, som e iluminação, que teve uma programação de 10 horas. Os cantores locais e da região se revezavam na mistura dos ritmos e contagiava a platéia. Foram homenageados: Os músicos Baninho, Luis Marroque e Rena Luna(os três falecidos) e  José Carlos de Oliveira(José Carlos da Banda Voo Livre). 
Uma das atrações do evento, o cantor Augusto César, já iniciou destacando a organização de Olavio Batera, e por ser quarta-feira(25) a praça está lotada, isso deixa o artista satisfeito. Foram em torno de quarenta apresentações, mas que deixou saudade para a próxima edição. No telão as mensagens enviadas por grandes nomes da musica. A Prefeitura de Vicência/Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, comércio local apoiaram o evento.