III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, novembro 22, 2015

Preso segundo suspeito de matar radialista de Lagoa de Itaenga, PE

Do G1 PE


Radialista Israel Silva
A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (21), o segundo suspeito de ter assassinado o radialista Israel Silva, de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte do estado. O homem, de 20 anos, foi capturado na cidade de Lagoa do Carro, na mesma região. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, ele confessou participação no homicídio. O crime aconteceu no último dia 10. O radialista foi alvejado por dois tiros em uma das vias mais movimentadas da cidade.
Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A corporação não repassou maiores detalhes da prisão. Ainda segundo a assessoria de imprensa, um terceiro suspeito está sendo procurado.

primeiro suspeito foi preso na segunda-feira (16) no município de Feira Nova, no Agreste. Segundo o delegado João Gaspar, o preso confessou o crime com detalhes. Na ocasião, o delegado contou que já tem "uma linha de investigação consistente", mas que estão mantendo as informações sob sigilo.
O homem foi submetido a prisão cautelar e encaminhado ao presídio da região. Não foi informado se o homem que confessou o crime é uma das pessoas que foram detidas no dia do crime.
Entenda o caso
O radialista Israel Silva foi morto a tiros na manhã do último dia 10, dentro de uma loja na Avenida Manoel José da Silva, no centro de Lagoa de Itaenga. A vítima, que também era guarda municipal, tinha um programa de rádio sobre segurança e política. Segundo a Polícia Militar, a opinião forte que ele emitia na rádio pode ter motivado crime.