III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, novembro 21, 2015

VIGÁRIO PADRE SEVERINO FRANCISCO DE VICÊNCIA(PE), COMEMORA TRÊS ANOS DE SARCEDÓCIO


" O Sim de Maria Gerou o meu Sim."
21 de novembro de 2012 - 21 de novembro de 2015 
Hoje estou completando meus três anos de vida Sacerdotal, vivido na alegria do Evangelho e no serviço ao Reino e aos irmãos e irmãs, que o Espírito do Senhor que me Ungiu Sacerdote, me ilumine para que eu possa ser testemunha do Amor de Deus no mundo. Obrigado Senhor pela minha vida, obrigado pela teu Sacerdócio que em deste, obrigado Maria Santíssima Mãe do Eterno Sacerdote Jesus Cristo cobri-me com o teu Manto e me livra do mal ensina-me a fazer a vontade do teu Filho Jesus. Peço a todos que rezem por mim!

Nossos parabéns e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no Setor Murupé, no município de Vicência(PE).