domingo, dezembro 27, 2015

GRE MATA NORTE COMEMORA 50 ANOS, COM FESTA REVIVENDO OS ANOS 60

A GRE-Mata Norte, com sede em Nazaré da Mata-PE, está comemorando 50 anos. A gerência tem jurisdição em 17 municípios(Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Condado, Ferreiros, Goiana, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, São Vicente Ferrer, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência)
e como gestora a professora Edivania Arcanjo do Nascimento Barros. 
Na última semana gestores de escolas, funcionários e convidados participaram do baile na sede do Condor em Nazaré da Mata-PE. No encontro, ex-gestores, os prefeitos de Macaparana(Paulo Barbosa - Paquinha) e Carpina(Carlinhos do Moinho) e secretários de educação. 
Revivendo os anos 60, com a boa música de Ricardo Alex e DJ Bolha, Buffet, Barman e os convidados caracterizados, a festa agradou a todos. Destaque pela organização e a atenção da anfitriã, gestora Edvania Arcanjo. 
Os gestores da EREM Padre Guedes(Ivânia) e da Escola Estadual Dr Joaquim Correia-CERu(Carlos Eduardo) do município de Vicência-PE, prestigiaram a comemoração.
Flávio Nicetas entrevistando: Prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho, ex-gestora da GRE, Graça Lapa e o ex-gestor, professor Amaro
O âncora dos Programas Naza Notícias e Espaço Aberto da Rádio Naza FM, Flávio Nicetas aproveitou e realizou entrevistas. 

FOTOS AQUI!