III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, dezembro 09, 2015

'MICKEY E MINNIE", NA FORMATURA DOS DOUTORES DO ABC DO EDUCANDÁRIO ARCO-ÍRIS EM VICÊNCIA(PE)

Os personagens de Mickey e Minnie, foram homenageados na Formatura dos Doutores do ABC do Educandário Arco-íris em Vicência(PE), sendo tudo bem programado e ornamentado. 
A gestora professora Maria Lionege da Silva(Bel) e equipe recepcionava a todos com muita atenção. Na mesa das autoridades as madrinhas(Mayara Allana e Kéllanny Lorena), a professora homenageada(Jakeline Cláudia), a Secretária de Educação e Esportes(Cristina Jerônimo), o pedagogo e amigo da escola(Josinaldo Bernardo), a diretora do Centro Social educacional Almir Tavares e o professor aposentado(Luiz Carlos Vieira de Vasconcelos). 
No roteiro da solenidade as falas dos componentes da mesa, onde destacaram a importância da educação para formação pessoal e profissional do cidadão. Os alunos prestaram homenagens a Deus, aos pais, professoras, colegas e a todos que contribuíram para a realização da formatura. 
Muitas mensagens, canções, a chegada do papai noel e no final a valsa. A festa aconteceu(06), no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa