III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, dezembro 29, 2015

Parte da sacada de prédio cai em cima de carro em movimento no Recife Antigo-PE

Por Site Da TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Um acidente chamou atenção das pessoas que passaram pelo Rua Madre de Deus, no bairro do Recife, região central da cidade, na manhã desta terça-feira (29). O pedaço da sacada do antigo prédio do Itaú caiu em cima do carro do desenvolvedor de software Danilo Antônio Pessoa Queiroga, de 26 anos, que seguia para o trabalho acompanhado do pai.

O veículo teve o capô e o vidro dianteiro danificado. A vítima levou um corte na cabeça, mas, segundo testemunhas, saiu do carro consciente. O jovem foi encaminhado para um hospital particular do Recife, onde permanece em observação.

A pista está com uma das faixas interditadas, no sentido Cabanga. Guardas da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estão no local orientando os motoristas. De acordo com a Defesa Civil, outras partes do prédio ameaçam cair.

Através de nota, o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR), responsável pelo edifício, lamentou o ocorrido e informou que não foi notificado por nenhum órgão fiscalizador sobre as condições do imóvel. O CESAR disse, ainda, que está acompanhando os desdobramentos e que "prestará toda assistência necessária à vítima, tanto em danos corporais quanto materiais", além de providenciar os reparos necessários "para que o local siga em segurança".