III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Acidentes com ônibus deixam seis pessoas feridas na RMR

Do G1 PE

Acidente no Recife deixou frente do carro destruída (Foto: Caíque Batista/TV Globo )Acidente no Recife deixou frente do carro destruída (Foto: Caíque Batista/TV Globo )
Um acidente no início da manhã desta quarta (29) entre um carro e um ônibus deixou quatro pessoas feridas. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a ocorrência aconteceu no cruzamento entra a Rua 1º de Março e a Ponte Maurício de Nassau, no Centro do Recife, por volta das 5h40. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Ônibus subiu na calçada devido à colisão (Foto: Caíque Batista/TV Globo)
Ônibus subiu na calçada devido à colisão
(Foto: Caíque Batista/TV Globo)
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM-PE), o acidente deixou a motorista do carro e três pessoas do ônibus, de linha ainda desconhecida, com ferimentos. Além da colisão, o CBM também informou que houve derramamento de óleo na pista. Equipes estão no local para socorrer as pessoas e limpar a área.  Segundo a CTTU, os dois veículos ainda estão no local, mas o trânsito flui normalmente.

Outra colisão deixou mais dois feridos na manhã desta quarta (27), na Rua do Sol, próximo à praça 12 de Março, no Bairro Novo, em Olinda. De acordo com a Secretaria de Trânsito do município, o acidente teria acontecido entre uma moto e um ônibus. Duas pessoas ficaram feridas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Equipes de trânsito estão seguindo para o local para orientar os motoristas.