III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Caminhão tomba e interdita sentido Paulista da BR-101, na Guabiraba(PE)

Do G1 PE

Caminhão interdita as duas faixas do km 57 da BR-101, no sentido Recife-Paulista (Foto: Reprodução/TV Globo)Caminhão interdita as duas faixas do km 57 da BR-101, no sentido Recife-Paulista (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um caminhão tombado interdita as duas faixas da BR-101 no sentido Recife-Paulista, num trecho próximo ao bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pouco antes das 11h desta segunda (1º), no km 57 da rodovia. O motorista do caminhão estava sozinho e ficou preso nas ferragens.
Trânsito segue intenso no trecho do acidente  (Foto: Reprodução/TV Globo)
Trânsito segue intenso no trecho do 
acidente
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM-PE), responsável pelo resgate do motorista, a vítima não apresentava ferimentos graves e tem suspeita de fratura no braço direito. O homem foi levado ao Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista. Os trabalhos para a retirada do caminhão da pista iniciaram assim que os Bombeiros resgataram o motorista.
Ainda de acordo com os Bombeiros, a causa do acidente ainda é desconhecida. No local, o trânsito ainda é intenso e a orientação da PRF é evitar o trecho. Ainda não é possível estimar quanto tempo os profissionais irão levar para retirar o caminhão da pista.