III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, fevereiro 06, 2016

Ônibus colidem e deixam seis passageiros feridos no Recife(PE)

Do G1 PE
Colisão prejudicou frente de um dos ônibus (Foto: Reprodução/TV Globo)Colisão prejudicou frente e porta dianteira de um dos veículos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma colisão entre dois ônibus das linhas Alto Dois Carneiros/TI Tancredo Neves e TI Tancredo Neves/TI Macaxeira deixou seis pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h30 na Avenida Recife no sentido Boa Viagem, num trecho próximo ao restaurante Sal e Brasa, na Zona Sul do Recife. Todas as vítimas eram passageiras de um dos veículos.

Dos seis feridos, quatro foram atendidos no local e liberados. As outras duas pessoas foram encaminhadas à UPA da Imbiribeira. Um dos feridos, um homem de 38 anos, apresentou traumas na lateral do rosto. A outra vítima, um homem de 66 anos, teve traumas na cabeça e os médicos ainda avaliam se há a necessidade de ser feita uma sutura. Ambos passam bem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas explicou que o outro ônibus freou bruscamente e ele não conseguiu desviar, ocasionando o acidente. Outros dois veículos se chocaram por distração após o acidente entre os ônibus. Houve danos materiais, mas a nova ocorrência não deixou vítimas. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o trânsito no sentido Boa Viagem ainda era intenso no local quatro horas após o acidente.