III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

RECEPÇÃO CALOROSA NA EREM PADRE GUEDES EM VICÊNCIA-PE, MARCA O PRIMEIRO DIA DE AULA

Os profissionais da EREM Padre Guedes em Vicência-PE, prepararam uma recepção calorosa para os alunos do 1º ano do ensino médio(os dos 2º e 3º anos comparecerão dia 15/02), na manhã desta quarta-feira(03), com direito a tapete vermelho e aplausos na entrada. Momento de emoção e muita expectativa para o primeiro dia de aula. Equipe gestora e professores saudavam cada aluno. Uma equipe formada por alunos e ex-alunos entoavam cânticos dando boas-vindas. 
A programação no pátio iniciou com a leitura bíblica do Salmo 126.3, "Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres". Depois a execução do hino da escola, apresentação dos funcionários, apresentação de alguns ex-alunos que estão nas universidades e do grêmio estudantil, momento de louvor, café da manhã, leitura nominal dos alunos por série e encaminhamento para as salas. O professor Arthur e as professoras Ranúzia e Claudenice, coordenaram a recepção.
A gestora Ivânia coordenação a pauta, Arlete representante da GRE-MATA NORTE e a professora Lucilene Jerônimo no corte do bolo pelos 58 anos anos de fundação da escola
Na ocasião todos comemoraram os 58 anos de fundação da escola, com a professora Lucilene Jerônimo cortando o bolo, pois a mesma está completando 25 anos de profissão. " Estou emocionada, aqui eu e meu irmão fomos bem recebidos. Aproveitem cada momento, esta escola é bastante acolhedora e tem bons profissionais", destacou a ex-aluna Arlete Araújo que representou a GRE-MATA NORTE. Nas salas realização de dinâmicas com acordo de convivência e o convite para a participação no Carnaval dos Estudantes(05/02).