III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, março 18, 2016

Após elogios, Wesley Safadão fará proposta para Munik do ‘BBB16’

Por: Redação / China CD

Untitled-1
Que Wesley Safadão é um sucesso no Brasil inteiro todo mundo sabe. E, na casa do BBB, não é diferente. Sempre que as músicas do cantor tocam na casa mais vigiada do Brasil, os brothers vão a loucura.Entre os participantes mais animados com as músicas do cantor está Munik. A estudante não pode ouvir qualquer hit do Safadão que já começa a dançar. A goiana também já deixou claro que gosta do visual do cantor: “Oh, homem bonito! Tem olho verde e um corpaço, gente”.
As palavras de Munik já chegaram até o cantor, que se diverte com a história e já pensa em fazer uma proposta para a sister. “Vi alguns comentários na internet, falando que tenho uma fã no BBB. Cheguei a ver alguns vídeos da Munik também curtindo minhas músicas. Vou convidá-la pra curtir um show meu já que ela gosta tanto e tem esse carinho por mim”, diz Safadão.
Por conta de sua concorrida agenda de shows, nem sempre o cantor consegue acompanhar o programa de perto, mas todas as vezes que alguém cita seu nome na casa, ele acaba tomando conhecimento. “Fico muito feliz em ser sempre lembrado de alguma forma na casa”, conta o cantor, que não tem um participante favorito: “Que vença o melhor para o público né?”