III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, maio 21, 2016

Cavalgada da Natureza em Macaparana-PE, é apresentada à mídia

Na manhã desta sexta-feira (20/05), na Fundação Anita Moraes, o prefeito Paquinha e representantes da comissão organizadora da 4ª Cavalgada da Natureza, reuniram a imprensa local para uma coletiva, oportunidade em que foi apresentada a mídia oficial da cavalgada deste ano. 
Na ocasião se encontrava também presente o deputado estadual Antonio Moraes, que entre outras coisas ressaltou a importância de se manter viva as tradições dos festejos juninos em nosso município, uma vez que por conta da crise nacional e das dificuldades que os municípios estão enfrentando, muitas outras cidades aqui da nossa região não irão comemorar o São João este ano. 
O prefeito Paquinha, reforçou as palavras do parlamentar e na oportunidade o agradeceu, publicamente, pela emenda parlamentar que libera os recursos para que a prefeitura de Macaparana posso realizar as festas juninas desse ano em todo município. 
Com relação à cavalgada, em nome da comissão organizadora do evento, Tony Moura destacou a importância do trabalho em equipe e do engajamento de todos os que estiverem direta ou indiretamente envolvidos na organização, para que a cavalgada aconteça em grande estilo, de forma satisfatória e atenda às expectativas de todos aqueles que esperam mais uma grande cavalgada em Macaparana. Fonte - Macaparana em Foco