sexta-feira, maio 27, 2016

Henrique, da dupla Henrique & Juliano, é atingido por pedrada em show

O cantor Henrique, da dupla Henrique & Juliano, passou por um grande susto nesta última quinta-feira (26). O sertanejo se apresentava com seu irmão na cidade de Itapeva, interior de São Paulo, quando foi atingido por uma pedrada na cabeça. Logo após o ocorrido, Henrique deixou o palco acompanhado de Juliano, porém voltaram em poucos minutos e continuaram a apresentação. “Eu vim aqui para trabalhar. Eu queria saber quem foi o c* que jogou essa pedra em mim. Joga ela em mim agora que eu estou de olho aberto para ver você, seu b*” disse o cantor, que logo emendou voltando a cantar a música “Sosseguei” de Jorge & Mateus.Por seu perfil oficial do Instagram, Juliano, irmão e parceiro de dupla de Henrique, desabafou sobre a atitude lamentável: “Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês.” Por: Redação / China CD