segunda-feira, maio 23, 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ALIANÇA-PE, XISTO FREITAS PARTICIPOU DA PLENÁRIA POPULAR

Centenas de pessoas se fizeram presente no encontro que chamou atenção dos opositores aliancenses.
Crédito da foto - 
Neste sábado 21/05 o pré-candidato a prefeito de Aliança, mata norte de pernambuco, pelo PSD, Xisto Freitas que é o atual presidente da câmara de vereadores local, reuniu-se com centenas de jovens em sua residência, para a realização de uma plenária com a participação popular com o intuito de escutar a opinião pública e saber do que realmente precisa os aliancenses, a multidão foi uma surpresa para Xisto.
Em seu perfil pessoal no Facebook, Xisto relatou a experiência vivida:
Ontem tive a oportunidade de ouvir e conversar com nossa juventude.Carregar a responsabilidade de novos valores e atitudes é o grande desafio de nossa JUVENTUDE.
Espero ter mostrado um pouco sobre a minha pessoa e minhas intenções.Porque quem é de verdade conhece quem é de mentira, e quem é o do bem conhece os que não são.
Ontem vocês deixaram claro que estão preparados para discutir e fazer parte da construção do futuro de nossa cidade.Melhorias na nossa educação, maior inclusão digital, oportunidade do primeiro emprego são questões que teremos que aprofundar junto com vocês em mais momentos como o de ontem.

Obrigado por superarem minha expectativa.


Grande abraço, do amigo Xisto Freitas.
Fonte -