terça-feira, maio 24, 2016

Wesley Safadão vence troféu Imprensa 2016 como ‘Cantor revelação’

ws tr
O Troféu Imprensa é um dos mais tradicionais da TV brasileira e todos os anos acontece nos estúdios do SBT, com apresentação de Silvio Santos. A premiação tem dois tipos de votação, pelos jurados, que são jornalistas convidados e pelo voto popular na internet, foi assim que o cantor Wesley Safadão venceu na categoria “Cantor revelação”, com o voto dos internautas.
Já pelos votos dos jornalistas, Camila Queiroz venceu. Geralmente os vencedores de uma edição anterior, vão até o programa na edição do ano seguinte para receber a premiação. A expectativa agora é para que em 2017 aconteça um encontro encontro entre Silvio Santos e Wesley Safadão, quando o cantor for receber o seu troféu.
Não foi a primeira vez que o Forró venceu uma categoria do Troféu Imprensa. A Calcinha Preta também ganhou um prêmio em 2009, com a melhor música e também pelo voto dos internautas. A música vencedora na época foi “Você não vale nada, mas eu gosto de você” e além dos cantores, o compositor Dorgival Dantas também recebeu o troféu. Por: Redação / China CD