III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 18, 2016

PROCISSÃO E MISSA MARCAM A ABERTURA DA FESTA DA PADROEIRA DE VICÊNCIA - PE

Fiéis participaram neste domingo em Vicência - PE, da programação de abertura da 137ª Festa de Sant'Ana, Padroeira de Vicência - PE, com a procissão da bandeira saindo da residência do professor Antonio José. Na Matriz de Santa Ana Novena e Santa Missa presidida pelo Padre Diego Roberto. O Coral dos Homens animou a celebração. A bandeira foi hasteada em frente a Matriz.
Anúncio do Evangelho (Lc 10,38-42)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 38Jesus entrou num povoado, e certa mulher, de nome Marta, recebeu-o em sua casa. 39Sua irmã, chamada Maria, sentou-se aos pés do Senhor, e escutava a sua palavra.
40Marta, porém, estava ocupada com muitos afazeres. Ela aproximou-se e disse: “Senhor, não te importas que minha irmã me deixe sozinha, com todo o serviço? Manda que ela me venha ajudar!”
41O Senhor, porém, lhe respondeu: “Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada por muitas coisas. 42Porém, uma só coisa é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
18/07- Segunda-Feira - 19h - Novena e Santa Missa
(Pe. José Barbosa, PSDP)
Tema: Evangelho do Dia
Patrocinadores - Varejão Vicência e Funcionários, Lovic e Funcionários, Loja Nossa Senhora das Graças(Néa) e Família, Visótica e Família e Sr. Júnior Rodolfo e Família.

19/07- Terça-Feira - 19h - Novena e Santa Missa

(Pe. Limacedo Antonio)
Tema: Evangelho do Dia
Patrocinadores - Comercial Nossa Senhora de Lourdes e Funcionários, Sra. Josefa Inácio Bezerra Lima e Família, Sra. Creuza Alexandre e Família, Irmã Inacinha e Família.

20/07- Quarta-Feira - 19h - Novena e Santa Missa

(Pe. Ivo José)
Tema: Evangelho do Dia.
Patrocinadores -  Água Prata da Serra e Família, Sra Lia Cassimiro e Família e Família, Sra. Márcia de Oliveira e Família, Sr João Antonio e Família.