III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 20, 2016

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANT'ANA PADROEIRA DE VICÊNCIA - PE

A Celebração Eucarística da 3ª Noite(19/07) do Novenário de Sant'Ana Padroeira de Vicência - PE, contou com as presenças dos Padres Genilson e Severino Francisco.
Evangelho (Mt 12,46-50)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 46enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo”.
48Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 49E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

20/07- Quarta-Feira - 19h - Novena e Santa Missa
(Pe. Ivo José)
Tema: Evangelho do Dia.
Patrocinadores: Água Prata da Serra e Família, Sra Lia Cassimiro e Família e Família, Sra. Márcia de Oliveira e Família, Sr João Antonio e Família.

21/07- Quinta-Feira - 19h - Novena e Missa
(Pe. Marcos Henrique). 
Tema: Evangelho do Dia.
Patrocinadores: Loja Mistura Fina e Funcionários, Jó Calçados e Funcionários, Edson Calçados e Funcionários, Sr. Amaro José da Silva e Família, Sra. Zeca Jordão e Família.