III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 18, 2016

SELEÇÃO MASCULINA DE VICÊNCIA - PE, É CAMPEÃ DE HANDEBOL REGIONAL DOS JOGOS ABERTOS DE PE

Duas vitórias, diante de Paudalho e Condado, foram suficientes para a Seleção Masculina de Vicência - PE, conquistar o título de campeã regional dos Jogos Abertos de Pernambuco. A equipe vicenciana continua a preparação para próxima fase que será disputada em Serra Talhada.
" Como a maioria dos brasileiros iniciei minha vida desportiva em um esporte onde sua predominância são os pés, aí veio um senhor chamado José Alberto "Ceguinho" e me apresentou o handebol, esse esporte mim direcionou para vida profissional, hoje trabalho intensamente para evolução da modalidade na minha cidade, onde busco formar equipes fortes e pessoas para vida, todos os dias peço à Deus para ser correto nas minhas ações.Vitórias, derrotas e títulos são consequências no seu dia a dia de treino"relatou Leandro Elias - treinador