III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 22, 2016

COLIGAÇÃO PRA MUDAR VICÊNCIA, REALIZOU CAMINHADA E INAUGUROU COMITÊ

A primeira semana de campanha chegou ao fim. Na tarde deste domingo(21) a Coligação Pra Mudar Vicência do candidato a prefeito Guiga(PSDB) e da vice Telma(PP), realizaram caminhada, inauguração do comitê central(Rua Vigário Rego - centro da cidade) e depois se concentraram na Praça do Hotel para os discursos. A militância, correligionários, candidatos a vereadores começaram a chegar no início da tarde. A organização distribuiu no percurso paredões para  animação. A expectativa aumentava para a chegada da chapa majoritária. Guiga(chegou com a esposa Meire e a mãe Dr ª Fátima Nunes) e Telma(com o esposo Romeu do Povo), acompanhados pelo deputado estadual e presidente do PSDB(PE), Antonio Moraes, foram saudados com gritos de apoios e incentivos. O trajeto foi realizado sem transtornos, com as misturas de músicas e chamando a atenção das pessoas que se aglomeravam pelas calçadas, além as que estavam nas ruas. No palanque, os discursos dos candidatos a vereadores, usando o tempo para deixarem seus recados e inclusive o número. 
O deputado Antonio Moraes(PSDB), saudou o público e lembrou que esse projeto político nasceu do povo e que admira Guiga pela sua perseverança." Vamos buscar o apoio do Governo do Estado, do Ministro das Cidades(Bruno Araújo - PSDB) e de outras instituições entidades, para ajudar Guiga a governar Vicência. Nesse palanque, contamos com pessoas determinadas, não tem perseguição e sim queremos o bem comum do povo", frisou o deputado.
Apresentado para falar pelo deputado Antonio Moraes, Guiga, lembrou de que a sua história política iniciou com seu avô o ex-vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Benedito Nunes e seu pai Dr Guilherme Nunes(duas vezes vice-prefeito)." Estudei em escolas públicas aqui no município(Juvenato Padre Guedes, Luiz Maranhão e Ceru) com incentivo da minha família. Para me qualificar tive que morara em Recife, mas nunca deixei Vicência, e não venho com mentiras, pois quero organizar e colocar ordem na administração deste município. É preciso tratar a saúde com prevenção, mas também atender a demanda da população com atendimento de qualidade. Na segurança devemos valorizar a guarda municipal e buscar parcerias com as Polícias Militar e Civil. Quanto aos secretários, a decisão final será de Guiga, para que o povo seja o privilegiado e não grupos políticos. E finalizou citando, Hamilton Correia, mas um exemplo de Vicência, que estudou e está se dando bem, sendo orgulho para nós. 
Usando a fala a candidata a vice-prefeito, Telma Ataíde(PP), agradeceu aos familiares e o apoio que vem recebendo dos vicencianos. "Conheço muito bem os problemas do município e as necessidades de seu povo. Durante esses trinta anos de vida pública, sempre procurei ajudar aos mas necessitados, juntamente com meu esposo vereador Romeu do Povo. E poder hoje, ter essa oportunidade de trabalhar com um jovem dedicado, responsável e com compromisso, nos estimula lutar por dias melhores", discursou Telma.