III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, agosto 31, 2016

"DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO INCLUSIVO", NA SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, PROMOVIDO PELA SEDUC DE VICÊNCIA - PE

Diversas atividades foram realizadas nas escolas da rede municipal de ensino em Vicência - PE, na Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência com o tema:Direitos Humanos e Desenvolvimento Inclusivo. A SEDUC-Secretaria de Educação e Esportes do município, mantém o atendimento com profissionais qualificados e a secretária Cristina Jerônimo participou do evento. A coordenadora da Educação Especial, Vivian Albertins, com apoio da SEDUC, organizou um encontro no Salão Paroquial com a participação de alunos, pais e professores. 
Bruno Ribeiro(Curso de graduação em Turismo com ênfase em Hotelaria, Fotografias, Espanhol, Inglês Básico e experiências em palestras) ministrou a palestra com o tema central. Bruno reeditou a exposição de fotos, montada em 2014 na Faculdade Santa Helena(Caminhos, busca e conhecimentos) e falou de sua trajetória com exemplo de luta pela inclusão. No evento a oportunidade para as apresentações de Ewerton Lucas, Túlio Henrique, dupla de cantores em libras regidas pela professora Dionete com a participação dos alunos da Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes e Luiz Maranhão e os da Escola Municipal Luíza Coutinho dançaram forró  no local exposição de telas pintadas pelos alunos.
Crédito das fotos - Vivian Albertins e Rosivânia Vieira