III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, agosto 16, 2016

Morre Elke Maravilha na madrugada desta terça(16)

Elke Maravilha estava internada há 1 mês / William Oda/AgNewsElke Maravilha estava internada há 1 mêsWilliam Oda/AgNews
A atriz Elke Maravilha morreu no Rio de Janeiro no início da madrugada desta terça-feira, dia 16. Ela estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras. A artista tinha 71 anos de idade.

"Avisamos que a nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesmo dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (O amor é invencível nas batalhas). Crianças, conviver é o grande barato da vida; aproveitem e convivam", escreveu sua família na página oficial de Elke Maravilha no Facebook. 

Antes de ser internada, Elke vinha se apresentando pelo Brasil com o espetáculo Elke Canta e Conta, onde falava sobre a sua vida pessoal e sua carreira – desde a infância na Rússia, os casamentos e a vida como apresentadora no Brasil. 

A atriz, que veio para o país ainda criança, passou seis dias presa durante a ditadura militar por desacato, após rasgar um cartaz de procurado com a foto do filho da estilista Zuzu Angel, para a qual desfilava. Foi também secretária, bibliotecária, bancária, professora, tradutora e estrela de cinema. Casou-se várias vezes, afirmou já ter feito aborto e foi rainha da Associação de Prostitutas do Rio.