III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, dezembro 19, 2016

CERU DE VICÊNCIA-PE, HOMENAGEIA O PROFESSOR EDSON DA SILVA GOMES(IN-MEMORIAM), EM CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO

A Escola Estadual Dr Joaquim Correia(CERu) em Vicência-PE, realizou a Cerimônia de Conclusão do Ensino Médio na última sexta-feira(16), no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. Pais, familiares e convidados prestigiaram o evento.


A comissão de formatura foi formada pelos professores Mário César, Vivian e Aline, que organizaram a programação com Missa e Culto de Ação de Graças, Aula da Saudade e Cerimônia de Encerramento. 
O gestor da escola, professor Cláudio Eduardo, agradeceu a presença da gestora da GRE-Mata Norte, professora Edvânia Arcanjo, convidados e familiares. 
" Vocês concluintes, estão chegando ao fim de mais uma etapa estudantil. Continuar é primordial para o fortalecimento dos conhecimentos e a preparação para o mercado de trabalho. A escola estará sempre aberta para vocês e os profissionais a disposição, porque todos serão sempre nossos alunos", citou Cláudio. 
O padrinho professor João Costa e a madrinha Mônica  Vieira, discursaram destacando o trabalho dos professores e a preocupação da escola em contribuir para a formação pessoal e profissional de seus alunos. Quanto aos concluintes, os parabéns por chegaram nesse momento especial de conclusão. 
A gestora da GRE-Mata, comentou que é prazer em participar dessa conclusão, pois o Ceru tem o compromisso de uma educação de qualidade, com excelentes profissionais. Durante a cerimônia, formação da mesa com autoridades, entrada dos concluintes, Hino Nacional, fala dos componentes da mesa, discurso da aluna oradora(Andriella de Andrade Freire Silva) e homenagem aos professores(aluna Maria Eduarda).
- Homenagem ao professor Edson da Silva Gomes(in-memoriam). Momento de muita emoção, quando foi anunciado o nome do professor, homenageado da turma. Na mesa, a viúva professora Neves, não se conteve e chorou. Um resumo do trabalho dedicado com responsabilidade como professor e secretário da escola. As alunas Wilma e Larissa, apresentaram a poesia"Endecha" de autoria de uma funcionária da escola que pediu para não ser identificada. Neves recebeu da professora Silvânia Pereira a poesia e uma rosa e da analista em gestão educacional, Geuza, a réplica da placa. 
Durante a festa os alunos, Saulo Diniz e Antonio Marcos abrilhantaram com música ao vivo.