III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, dezembro 01, 2016

COMANAS EM CARPINA-PE, PROMOVEU SEMINÁRIO DA TRANSIÇÃO

Pela movimentação logo cedo no Cetreino em Carpina-PE, na manhã desta quarta-feira(30), já se podia imaginar o sucesso do Seminário da Transição, promovido pelo COMANAS-Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco. Em sua 2ª edição, os números mostram a importância do evento. 
As boas vindas ficou por conta do presidente e prefeito reeleito de Camutanga-PE, Armando Pimentel. 
A organização convidou para musicalidade, a Orquestra Sinfônica do município de Feira Nova-PE.
- Público - 160 participantes
- Gestores eleitosBuenos Aires, Condado, Chã de Alegria, Ferreiros, Feira Nova, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Nazaré da Mata, Paudalho, Passira,

Vicência e o reeleito de Camutanga.

- Vice-prefeito(a) eleitos - Macaparana, Carpina e Glória do Goita.
- Vereadores eleitos e reeleitos - Carpina, Nazaré da Mata, Vicência, Chã de Alegria, Glória do Goita, Ferreiros, Buenos Aires, Itaquitinga e Passira.
Os participantes acompanharam a programação com painéis e debates tendo temas diversos de grande relevância para a gestão pública, através de representantes do TCE-PE, SEBRAE, GERES/SES-PE, entre outros. Os prefeitos eleitos assinaram o Termo de Compromisso com a Fundação Abrinq(Prêmio Prefeito Amigo da Criança) e o  Termo de Compromisso com a Primeira Infância(Rede Nacional e Estadual).