III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, dezembro 29, 2016

EQUIPE DE FINANÇAS/ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ELEITO GUIGA NUNES DE VICÊNCIA-PE, TERÁ O PROFESSOR JOÃO COSTA COMO SECRETÁRIO

Rochana, Gerlane, Alisson, Francisco, Toni, Marília, João Costa, Laíse, Gilvando, Guiga e Tom
Muitas foram as especulações sobre a formação da equipe de Finanças/Administração do prefeito eleito Guiga Nunes de Vicência-PE. Na tarde desta quarta-feira(28) em reunião João Costa anunciou os nomes. Além de comandar as finanças e administração, o novo secretário vai acumular o planejamento. 
" Sou grato a Guiga pelo convite e também por ter permitido que os nomes fossem definidos por critérios. Nossa luta começou em 2015 visando um processo de mudança e sem compromisso de cargo. Realizamos visitas e reuniões, apresentando as propostas e idéias para a comunidade. Durante a campanha montamos uma equipe contábil para assessorar os candidatos. Existem razões que nos levaram a entrar nessa luta com desprendimento, coragem e credibilidade. E juntos vamos contribuir para qualificar os gastos, reduzir a máquina e acumular as secretarias com responsabilidade; sendo versátil, mantendo a ética, comprometimento, humildade e tratamento decente a todos"pronunciou João Costa. 
O prefeito eleito Guiga Nunes, participou do encontro, onde destacou a confiança aos membros da equipe. "Confiar em vocês é muito importante, porque me dá tranquilidade em saber que as finanças da prefeitura será tratada de forma decente, para fortalecer os serviços públicos de qualidade. Temos que ser exemplo trabalhando e exigindo o mesmo das equipes. Os desafios são muitos, mas venceremos com muita garra e determinação"comentou Guiga. Outros nomes serão anunciados na próxima semana.