III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, dezembro 28, 2016

GESTORES, COORDENADORAS E PLANEJADORAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE VICÊNCIA-PE, DA EQUIPE DO PREFEITO ELEITO GUIGA NUNES SÃO APRESENTADOS

Faltando menos de três dias para assumir a Prefeitura de Vicência-PE, o prefeito eleito Guiga Nunes, cumpre uma agenda de reuniões intensa. Na noite desta terça-feira(27), a professora Eliane Silveira, que assumirá a SME-Secretaria de Educação e Esportes do município, reuniu no Salão Paroquial as pessoas que ocuparão os cargos de gestores, coordenadoras e planejadoras escolares da rede municipal de ensino. A reunião coordenada por Eliane Silveira, contou com a presença do prefeito eleito Guiga Nunes. Algumas unidades escolares permanecerão com os atuais gestores e acontecerão mudanças em muitas coordenações e nas  funções de planejadoras escolares. 
" Estamos chegando nessa fase que antecede o novo governo e aproveitando esse momento para a apresentação da equipe da SME. Durante a transição mantivemos um bom relacionamento com a equipe atual, que nos disponibilizou muitas informações importantes. Foram muitas reuniões, estudos e articulações para formação do grupo. Visitamos escolas e conhecemos de perto a situação de suas estruturas e as questões pedagógicas. Além disso nos encontramos com a gestora da GRE-Mata Norte, professora Edivânia Arcanjo e equipe do COMANAS. Estamos com articulações sobre os programas, projetos e cargas horárias, para manter o ritmo logo no início do ano. Traçamos metas para quando assumirmos, dando prioridade as matrículas, organização das escolas, localização de pessoal efetivo e não efetivo", relatou Eliane. Usando da fala Guiga Nunes, expressou a confiança em todos os profissionais de educação. 
"Sei que temos que vencer muitos desafios, mas unidos atingiremos nossos objetivos, que é ofertar a nossa comunidade melhorias em vários setores e áreas. Estou sendo cauteloso quanto as escolhas, pois a prioridade são os vicencianos. Temos excelentes profissionais na educação e acredito na realização de um bom trabalho de todos", citou Guiga.