III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 27, 2017

ELIANE SILVEIRA, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES DE VICÊNCIA-PE, PARTICIPOU DO I SEMINÁRIO DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO 2017

(Foto: Marcondes Freire)
A UNDIME-União de Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco, promoveu nesta sexta-feira(27) o I Seminário dos Dirigentes Municipais de Educação 2017,  no Auditório da AMUPE em Recife-PE, com a temática: " A Gestão da Educação e as Políticas Públicas no Contexto dos Desafios". No encontro palestras abordando diversos temas, dentre elas motivacional, proferida pelo professor da UFPE, Antonio Carlos Xavier. A Secretária de Educação e Esportes de Vicência-PE, Eliane Silveira participou do evento. 
" Nossa participação vem fortalecer os conhecimentos sobre prestações de contas e registros de preço nacional. Tomamos conhecimentos das ações desenvolvidas pela Secretaria de Educação do Estado e municípios, com o Regime de Colaboração. O seminário aconteceu pela manhã e tarde e houve a apresentação sobre o MROSC-Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e Palestra sobre Os desafios e perspectivas da Gestão da Educação Municipal e outros assuntos", comentou Eliane.
Confira abaixo as apresentações das palestras:
 

Fonte: Undime Pernambuco -(Foto Marcondes Freire)