quarta-feira, fevereiro 22, 2017

FREVAR NÃO TEM IDADE - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VICÊNCIA-PE, PROMOVEU O BAILE DOS IDOSOS

Pessoas de várias idades estiveram do Baile dos Idosos no último domingo(19), promovido pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Vicência-PE. A concentração aconteceu na Fundação do Bem Estar Social Maria Otilde Maranhão. Grupos da cidade e distritos abrilhantaram a folia, que percorreu as principais ruas e continuou no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa.
Orquestras de frevos animaram os foliões. Na ocasião o concurso das fantasias originais e criativas. 
Secretário Humberto Santana
Homenageado Mário Ó
Prefeito Guiga Nunes
A secretaria homenageou o folião Mário Ferreira da Silva, conhecido por Mário Ó, integrante do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(Grupo da 3ª Idade do CRAS e participou de Cavalo Marinho, Escola de Samba, Grupo de Forró, Ciranda, Mamulengo Flor do Jasmim, Maracatus Estrela Guia, Leão da Serra, Estrela Formosa e Leão da Floresta(caboclo)
Secretário
Humberto Santana
" Esse evento valoriza a nossa cultura do frevo e abre espaço para a participação das pessoas da 3ª idade(melhor idade) da cidade e distritos. As famílias se envolvem e a festa se torna participativa com pessoas de todas as idades. "Agradeço a confiança do prefeito Guiga Nunes e a dedicação de todos os funcionários, as presenças da Guarda Municipal e Bombeiros Civis", comentou Humberto Santana, Secretário de Assistência Social. O deputado estadual Antonio Moraes, o prefeito Guiga Nunes e a primeira dama Meire Nunes, o presidente da Câmara de Vereadores, Josenildo Amorim e os vereadores professor Sandrão, Jorge de Chã do Fogo, Moisés da Usina e Neco Epaminondas, prestigiaram o evento.