III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, março 04, 2017

DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ HUMBERTO(PTB), PARTICIPOU DAS FESTIVIDADES DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA EM JATAÚBA-PE

O deputado estadual José Humberto (PTB) e sua esposa Fátima Marques, participaram nesta quinta-feira (02) das festividades dos 55 anos de emancipação política do município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
Na oportunidade, o parlamentar ao lado do amigo e prefeito Antônio de Roque (PMDB), do vice-prefeito Jackson Buraco, de vereadores e da população, prestigiou a tradicional Corrida de Jericos. 
Neste ano, o deputado José Humberto, foi responsável por fazer a doação de uma moto 0km para a premiação do 1º colocado na competição.
Ao final de sua agenda no município, o deputado aproveitou para agradecer a receptividade da população e reiterar o seu compromisso com a região. 
“Guardo um forte carinho e admiração pelo povo jataubense, que sobre a liderança do prefeito Antônio de Roque depositou de forma majoritária a confiança no nosso trabalho. Por esta razão, sinto-me no dever de retribuir este crédito com muita dedicação e trabalho, defendendo os interesses do município na Assembleia Legislativa de Pernambuco e destinando emendas para a realização de obras em Jataúba”, disse José Humberto.