quinta-feira, abril 27, 2017

BALADA VIP - A FESTA MAS ESPERADA DA REGIÃO ACONTECE DOMINGO(30) EM VICÊNCIA-PE

Um encontro de pessoas que gostam do que é bom e querem se divertir: BALADA VIP. Um evento que a cada edição supera as expectativas dos responsáveis. Com visão de planejamento, organização e conhecimento para montagem da estrutura, a Balada Vip, faz parte do calendário festivo da região. 
" Procuramos definir o evento de maneira que possa ser atraente ao público, mas que seja consolidado com estrutura em todas as áreas, desde o local, som, iluminação, segurança, palco, sanitários e atendimento. 
Por isso a cada edição a inovação predomina e para satisfazer o público. Somos gratos a todos os patrocinadores pelo apoio e confiança", comentou Luciana Alves, promoter e idealizadora da Balada Vip. Em sua 6ª edição a Balada Vip, apresenta o Happy Holi(festa das cores). 
O evento valoriza a musicalidade com diversos ritmos contagiantes e este ano apresenta o Dj Neto Dantas e Forró dos Bossas. Um momento onde o branco das roupas será predominante para facilitar na mistura das cores, portanto o público poderá usar outras cores suaves. No domingo(30), o público infantil terá um espaço reservado com disciplinadores onde poderão se divertir com atenção especial. Toda estrutura será montada no Pátio de Eventos em frente ao Estádio Municipal o Jacozão.
INFORMAÇÕES: Inbox ou no whatsapp 
9 95208502.